Use com amor e carinho, se preferir até a última ponta

5 11 2008

DO MEU QUERIDO AMIGO FELIPÃO, BOB, FELIPÔNICO, GANJA MAN OU QUALQUER OUTRO NOME QUE TIVER POR AÍ. saudade brodera. (!!!) espaço sempre aberto pra quando tiver uma vontade louca de rabiscar….

“Antes nossos pais queriam de todas as formas vivenciar o movimento Hippie que teve sua origem em 1960 lá nos Estado Unidos e fortaleceu no Brasil na década de 70. Hoje parece que eles querem lutar contra o movimento cultural de plantar, colher e curti. Nunca se falaram tanto desse tal de cânhamo, bangh, ganja, diamba, marijuana, marihuana, Maria Joana, Mari, fino e etc. Cada um tem seu modo carinhoso de nomear essa planta que é originária da Ásia Central, tendo os primeiros registros históricos a mais de 200 anos a.C. na China, Egito e Índia.

Não estou escrevendo para buscar uma resposta ou “plantar” uma idéia na sua mente, quero que você reflita com minhas palavras que nossa sociedade está brigando por causa das taxas de juros em bancos, qual modelo de arma para as próximas guerras, se o nosso presidente Lula é um bêbado (deixa o cara curti a cana dele), falar em cachaça deixo minha indignação para os que são contra o uso do bafômetro nas ruas. Após o uso diminui o número de acidentes, não sou contra o uso do álcool! Mas use-a com moderação e se exceder na dose não pegue carro ou moto.

Espero que minhas palavras ajudem a percebe que nós devemos apoiar essa idéia que tudo que se faz com amor e carinho, não refletem com maldade. Aponte-me uma situação de agressividade, assalto a mão armada (157) ou maldade, após o uso do cânhamo? Impossível, esse dias fuçando alguns vídeos do You Tube, achei um senhor que aparentava ter uns 70 anos e ele dizia o seguinte. “Eu fumo maconha para que ela possa indicar um bom livro para eu ler, para sarar minhas enxaquecas, para eu ouvir a música com maior qualidade e fazer minha mente abrir mais um pouco com pensamentos positivos”. Por isso eu digo, tinha épocas de minha adolescência que rolavam campeonatos amadores de xadrez na varanda da casa de um grande amigo meu. O inicio era a ceda, isqueiro e recheio. Depois disso tinha o início do campeonato de xadrez em 1×1 no tabuleiro, use, mas faça sua mente exercitar e isso tira sua chance de se tachado de soneca!

Bom esse foi o primeiro, espero ter mais espaço para escrever e deixar registrado minhas palavras para o bom uso das coisas naturais. Viva a liberdade de expressão e vamos caminhando para uma sociedade decente e digna, falando nisso alguém tem um isqueiro ai?”

Esse artigo é autoria do jornalista Felipe Augusto.

Aguardem que outras idéias e assuntos diferentes podem surgir..


ganja mannnn , valeu rapáaa (mas isqueiro não, pq isqueiro já morreu, passa o bicccc…)

rá rá rá parte 2.

=)

então vai quarta feira, deixa a sexta feira chegáaaa:

Ações

Information

Deixe um comentário

